Instituição Ensino Ex-Aluno Blogs Aluno Em Foco Mural Contato
"COLÉGIO ATENAS, UMA HISTÓRIA DE SUCESSO!!!"
Cultura do “like” atrapalha sucesso do jovem, diz CEO da Apple
18.06.2017:
Olá, alunos.

Em seu discurso para a turma de formandos 2017 do MIT (Massachussets Institute of Technology) , o CEO da Apple, Tim Cook, dirige-se aos jovens com sábias palavras. Cook relata que, em sua juventude, em busca de um sentido para sua vida, ele acabou, depois de várias buscas, chegando à conclusão de que servir o outro é engrandecedor. E é esse o caminho para a pessoa sentir-se realizada. Um alerta que ele faz aos jovens: não medirem seu sucesso pela popularidade nas redes sociais. Interessante, uma vez que muitos jovens, e até adultos, deixam-se enganar por esse critério.
No link abaixo, vocês terão acesso ao artigo da revista Exame e também ao vídeo do discurso proferido por Tim Cook. Lições que nos vêm de um grande líder. Vale à pena ler o artigo e ouvir o discurso. Você ainda ganha oportunidade de praticar a língua inglesa.

Abraço,

Barbara Rabelo

Link: http://exame.abril.com.br/carreira/cultura-do-like-atrapalha-sucesso-do-jovem-diz-ceo-da-apple/

Rua Joaquim Carlos dos Santos, 793
Bairro Nossa Senhora de Fátima
Patrocínio-MG
Outubro/
Q
De: Manuela Yumi
Para: Colégio Atenas
E-mail: manuelayumi@yahoo.com.br
Data: 01/09/2014 - 11:48
Oi,eu sou a Manuela Yumi,do 5 ano,e gosto muito das minhas professoras!Eu nasci em Viçosa,estudava no Equipe,mas agora que me mudei para Patrocínio,no 2 ano,eu entrei no Atenas;o melhor colégio da região!Todos que visitam o mural e se interessam em se matricular no Atenas...EU APROVO!

+ Adicionar
Qual área você mais gostou em nosso site?
Mural de Recados

Todos direitos reservados - © Copyright 2010
Permitido a cópia desde que citado a fonte.